"Erre-Ó"    -   FOTOS   -   JOGOS  -  ANIVERSARIANTES
HOME   -   GLÓRIA F.C.   -   HISTÓRIA   -   ELENCO
Excepcionalmente este ano realizaremos no terceiro domingo de agosto dia 20, a festa para comemorarmos o dia das MÃES (que esse ano ainda não comemoramos) e o dia dos PAIS.

A programação para esse dia terá início as 7hs da manhã com a tradicional pelada e a partir das 11hs música ao vivo e o almoço as 11:30hs.

No decorrer da festa será sorteado brindes para os pais e mães presente.

O atleta que quiser participar da festa terá que contribuir com o valor de R$ 30,00, que poderá ser pago em até 3 vezes, esse valor lhe dá direito a levar a sua família.

É só procurar o nosso companheiro Paulo “Capitão” e colocar o seu nome na lista dos participantes
PAI É AQUELE QUE AMA, CUIDA E PROTEGE.